Adversárias
ADVERSÁRIAS
Carol Santiago disputa prova de natação contra si mesma em uma alusão ao objetivo de ser cada vez melhor.
“Quebre recordes, quebre preconceitos. Torça pela diversidade“.
Cascão apaixonado: dia dos namorados Borelli
Cascão apaixonado: dia dos namorados Borelli
Era uma vez um cascão que se apaixonou perdidamente pelo sabor irresistível da Fragolla com Yogurt. Na Borelli essa história tem final feliz!
Já provou a felicidade hoje?
Já provou a felicidade hoje?
200 anos Brasil – Estados Unidos
200 anos Brasil – Estados Unidos
Esse foi o nosso primeiro job para Amcham-Brasil – uma mala direta para as empresas com potencial de parceria nos projetos de 2024. A peça celebra os 200 anos de relações comerciais entre Brasil e Estados Unidos, contando a história de dois movimentos musicais: o jazz e o samba, que nasceram na mesma época. Anos depois suas influências dariam origem à bossa nova, um estilo musical que conquistou o mundo. Com um folheto de projetos patrocinados, uma caixa de som e uma playlist com 60 músicas, o público era convidado a apreciar essa parceria que deu liga. Com a palavra, Dirceu Pinto, Superintendente de Comunicação e Marketing Amcham Brasil: “Com muita bossa, conseguimos chegar em uma ação de relacionamento muito criativa e potente em mensagem, unindo nosso DNA marca e de consumo de nossos clientes. Foi um processo de desenvolvimento leve e com um resultado físico potente de apresentação dos projetos 2024”.
Pesquisa de Engajamento Mondelez
Pesquisa de Engajamento Mondelez
A Pesquisa de Engajamento Mondelez 2023 tinha um desafio enorme – aumentar uma participação que já era de 90%. A comunicação mostrou, então, a importância da pesquisa por meio dos próprios funcionários. Materiais de merchandising impressos ocuparam o escritório em São Paulo e as fábricas do Sul e do Nordeste. E-mails, posts e banners foram disparados para as lideranças e todo o time. Reforçamos valores e características que já são destaque na companhia, como o orgulho de pertencer, e abordamos o engajamento como compromisso fundamental para melhorar outros pontos estratégicos. Com as metas de participação alcançadas, seguimos rumo aos melhores índices históricos da pesquisa.
CitiCast
CITICAST CLientes
Videocast do Citi onde um executivo do banco entrevista o CEO ou CFO das empresas clientes.
Citi – Campanha Depoimentos Clientes
CITI – CAMPANHA depoimentos dos clientes
Filmes em parceria com clientes Citi mostram a importância do banco para o progresso das empresas e da sociedade.