200 anos Brasil – Estados Unidos
Esse foi o nosso primeiro job para Amcham-Brasil – uma mala direta para as empresas com potencial de parceria nos projetos de 2024. A peça celebra os 200 anos de relações comerciais entre Brasil e Estados Unidos, contando a história de dois movimentos musicais: o jazz e o samba, que nasceram na mesma época. Anos depois suas influências dariam origem à bossa nova, um estilo musical que conquistou o mundo. Com um folheto de projetos patrocinados, uma caixa de som e uma playlist com 60 músicas, o público era convidado a apreciar essa parceria que deu liga. Com a palavra, Dirceu Pinto, Superintendente de Comunicação e Marketing Amcham Brasil: “Com muita bossa, conseguimos chegar em uma ação de relacionamento muito criativa e potente em mensagem, unindo nosso DNA marca e de consumo de nossos clientes. Foi um processo de desenvolvimento leve e com um resultado físico potente de apresentação dos projetos 2024”.
![](https://giz.com.br/wp-content/uploads/2023/11/CAIXA-01.jpg)
![](https://giz.com.br/wp-content/uploads/2023/11/CAIXA-04.jpg)
![](https://giz.com.br/wp-content/uploads/2023/11/CAIXA-02.jpg)
![](https://giz.com.br/wp-content/uploads/2023/11/CAIXA-05.jpg)
![](https://giz.com.br/wp-content/uploads/2023/11/CAIXA-03.jpg)
![](https://giz.com.br/wp-content/uploads/2023/11/CAIXA_06.jpg)