Pesquisa de Engajamento Mondelez

A Pesquisa de Engajamento Mondelez 2023 tinha um desafio enorme – aumentar uma participação que já era de 90%. A comunicação mostrou, então, a importância da pesquisa por meio dos próprios funcionários. Materiais de merchandising impressos ocuparam o escritório em São Paulo e as fábricas do Sul e do Nordeste. E-mails, posts e banners foram disparados para as lideranças e todo o time. Reforçamos valores e características que já são destaque na companhia, como o orgulho de pertencer, e abordamos o engajamento como compromisso fundamental para melhorar outros pontos estratégicos. Com as metas de participação alcançadas, seguimos rumo aos melhores índices históricos da pesquisa.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google