Pesquisa de Engajamento Mondelez
A Pesquisa de Engajamento Mondelez 2023 tinha um desafio enorme – aumentar uma participação que já era de 90%. A comunicação mostrou, então, a importância da pesquisa por meio dos próprios funcionários. Materiais de merchandising impressos ocuparam o escritório em São Paulo e as fábricas do Sul e do Nordeste. E-mails, posts e banners foram disparados para as lideranças e todo o time. Reforçamos valores e características que já são destaque na companhia, como o orgulho de pertencer, e abordamos o engajamento como compromisso fundamental para melhorar outros pontos estratégicos. Com as metas de participação alcançadas, seguimos rumo aos melhores índices históricos da pesquisa.
![01](https://giz.com.br/wp-content/uploads/2023/11/01.jpg)
![04](https://giz.com.br/wp-content/uploads/2023/11/04.jpg)
![02](https://giz.com.br/wp-content/uploads/2023/11/02.jpg)
![05](https://giz.com.br/wp-content/uploads/2023/11/05.jpg)